DEO PLUS SPRAY
LONGA DURAÇÃO E REFRESCANTE
Desodorizante Deo Plus Spray
75 ml / Art. nº 555
23.00€
Produtos Relacionados
-
Cremes Dermoprotectores, Corporais
TERMAL FANGO
0 out of 5(0)CUIDADO CORPORAL PARA USAR FRIO OU QUENTE
Este tratamento regenerador altamente eficaz – à base de lama do Mar Morto, argila verde, poderosos extratos de plantas e óleos essenciais, altamente concentrados em combinação com água termal suíça de Bad Zurzach e sal Epsom – garante uma tez uniforme e um relaxamento calmante para todo o corpo.
- Aplicar frio, para casos de fadiga muscular, pernas pesadas, inflamação de tendões.
- Aplicar quente, para estimular a circulação sanguínea ,relaxar o sistema musculo-esquelético , para maior mobilidade.
- Relaxante e calmante
- Pronto para usar
200 ml / Art. nº 464
SKU: 464 -
Especiais
SET DE HIGIENE ORAL DIA-NOITE
0 out of 5(0)SET DE HIGIENE ORAL DIA-NOITE
Gel Dentífrico
O gel dentífrico, cuidado de dia, à base de fluor e de menta cítrica, têm um efeito vitalizante e elimina eficazmente o “sarro” dentário.
Creme
Remove a placa bacteriana e previne o aparecimento da cáries, doença periodontal e gengivite. A água pura das montanhas, ricas em minerais promove a remineralização do esmalte. Deixa uma sensação fresca e duradoura!
2 x 75 ml / Art. nº 229
SKU: 229 -
Hidroterapia
ESSÊNCIA BALSAMICO TOMILHO
0 out of 5(0)BENÉFICO E LIBERTADOR
Esta balsâmico de banho de tomilho, cuida da sua pele com preciosas essências vegetais e óleo de alta qualidade, enquanto libera suas vias respiratórias!
- Fornece vitalidade e energia
- Para toda a família
- Muito econômico e intensamente perfumado
- Liberte as vias respiratórias
Número de aplicações: 25
75 ml / Art. nº410
SKU: 410




